Visualizações

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capitulo 2

[...]
Sentado no banco de trás do Beetly, dirigido pela minha sombra, eu me dirigia em direção à minha sessão na corte do cartório para finalmente ser um cidadão desta cidade novamente.
Eu planejava depois dessa sessão me dirigir a um dos galpões do meu falecido pai e trabalhar em meu plano, para poder finalmente começar a procurar o primeiro nome que estava na lista que meu pai havia me dado antes de se matar ao terceiro dia depois do naufrágio do nosso barco.
Está mais do que na hora de começar e nada me iria impedir.
Assim que o carro parou na frente do cartório, onde eu teria de falar com o juiz e poder pegar minha carteira de cidadão, eu sai rapidamente do carro deixando Chris para trás sem me importar. Eu não o tinha contratado por isso ele que se vire.
Falei rapidamente com o juiz e assinei todos os papeis necessário para poder ir embora. Demorou menos do que tinha suposto sendo que foi liberado vinte minutos depois de ter entrado na corte.
Já completamente despachado de toda aquela papelada eu sai do escritório do juiz e rumei a uma das entradas de emergência que eu sabia que havia ali. Eu sabia que estaria fudido assim que Chris desse pela minha falta e com certeza rodasse a cidade atrás de mim antes de alertar quem quer que seja. Mas eu teria tempo mais do que suficiente para tratar de tudo antes que ele me encontrasse.
Andei por três quadras até chegar a uma das ruas mais movimentadas da cidade e entrar dentro de um dos taxis ali parados na calçada. Dei o endereço do galpão e olhei o relógio que eu tinha em meu pulso, eu tinha que ser rápido antes dele dar pela minha falta.
Se ele não trabalhasse para a minha mãe nada disso estava acontecendo e eu poderia percorrer a cidade sem ser como um fugitivo da polícia.
Droga minha mãe e suas ideias só estavam me atrapalhando.
Passados dez minutos o taxi parou na zona comercial onde ficava o galpão. Paguei a corrida e desejei a boa tarde ao homem saindo rapidamente do carro. Assim que o carro de taxi saiu fora do meu campo de visão eu parei por um instante no lado de fora do galpão e olhei em volta analisando o ambiente e sorri contente pelo que eu estava vendo.
Este local seria perfeito para o que eu tinha em mente.
O galpão ficava perto do centro da cidade e não havia edifícios habitacionais ao redor o que era perfeito devido ao barulho. Entrei dentro do galpão e fechei a porta passando a enorme trava que impedia qualquer pessoa de entrar ali dentro. As obras que eu havia pedido para fazer ali com urgência já haviam começado e estava ficando tudo perfeito como eu queria.
Eu já tinha trazido tudo o que eu precisava para começar para aqui.
Assim que eu achei esse galpão - nos dois primeiros dias que aqui cheguei - tratei de agilizar tudo e colocar o galpão em meu nome, já que ele fazia parte da herança que meu pai havia deixado para mim. Trouxe todas as armas que havia comprado numa das enormes caves que ali havia e construí um pequeno ginásio para que eu pudesse treinar sem que ninguém me perguntasse nada.
Quem sabe andar pelado por lá também.
Bufei perante o meu pensamento bobo e tratei de pegar um uísque. Enchi o copo e me encaminhei para a minha cave para poder começar a trabalhar antes que desse hora de eu voltar. Sorri ironicamente. Com certeza que Chris já tinha dado pela minha falta e estaria dando voltas e mais voltas à minha procura.
Não sei quanto tempo se passou desde que eu havia "desaparecido" mas eu estava pouco me fudendo.
Todos os meus pensamentos estavam ocupados demais revivendo cada lição que eu havia aprendido durante todos esses anos enquanto os computadores de ultima geração que eu havia instalado ali perto procuravam todos os dados sobre o meu primeiro alvo.
A hora de entrar em ação estava cada vez mais perto de começar.
Foi retirado dos meus pensamentos com o som de algo vibrando. Olhei em volta - ainda pendurado de cabeça para baixo na trave em que eu estava treinando - atrás do meu celular. Até que eu o encontrei inocentemente pousado ao lado da minha camisa.
Bufei e sai de onde estava. Sabia que se ignorasse essa ligação a terceira guerra mundial estaria estourando algures em Starling City.
- Efron falando.
- Onde raios você se meteu Efron? - A voz de Chris chegou aos meus ouvidos me fazendo sorrir.
Me encostei à mesa e cruzei meus braços ouvindo a respiração pesada e áspera do meu guarda costas. Nervosinho ele não?
-  Por ai! Perdido French? - Meu tom saiu mais irônico possível assim como o mais debochado o fazendo rosnar do outro lado.
- Você deveria de ter mais cuidado pequeno Efron. Starling City mudou muito desde que você partiu. Coisas más podem acontecer a playboys como você. Agora se mexa sua mãe está esperando você na empresa em meia hora.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele desligou o celular me fazendo trincar os dentes de raiva. Eu sabia bem do que ele estava falando e eu odiei saber que por algum motivo ele estava me comparando a todos os outros que com certeza estariam mortos em menos de alguns meses.
Eu irei atrás de cada um que se atreveu a colocar essa cidade de pernas para o ar ou eu não me chamo Zac Efron.
[...]
Assim que cheguei ao enorme prédio onde ficava a empresa pode ver que Chris estava me esperando do lado de fora do Beetly. Eu me sentia secretamente culpado por estar fazendo da vida dele um inferno. Mas logo tratei de afastar essa culpa e caminhei em sua direção. Eu não tinha tempo para sentimentalismos agora.
No momento em que parei na sua frente pode ver que ele estava comendo uma pequena saca de doces encostado ao carro enquanto observava o entra e sai de pessoas da empresa.
Ergui uma sobrancelha em sua direção enquanto ele mastigava em silencio, agora olhando para mim atentamente.
- Você tem um pouco de sujeira em seu rosto pequeno Efron. - Ele voltou a colocar uma goma na boca sorrindo ironicamente na minha direção.
Bufei olhando no vidro preto do carro me limpando rapidamente, eu havia passado uma toalha molhada no corpo antes de vir, não havia tempo de tomar um banho, e passei um pouco de perfume tirando o cheiro que poderia ter ficado a suor.
Já limpo voltei a minha atenção na direção do meu suposto motorista e o vi comendo.
- Posso saber o porquê da minha mãe querer a minha presença na empresa? - Perguntei chamando a sua atenção.
- Vamos entrar ai você vê o que a doce Stralla quer.
Revirei meus olhos assim que ele começou a andar colocando o saco de doces no bolso das calças do terno. Caminhei atrás dele ajeitando a minha gravata. Estava me sentindo fudidamente apertado dentro desse negócio, mas a minha mãe me mataria se eu entrasse dentro da empresa de jeans e eu não queria isso.
Ignorei praticamente todos os olhares curiosos que haviam caído sobre nós assim que paramos na frente das enormes portas de aço prestando atenção aos números do elevador que iam mudando enquanto a máquina descia.
Já Chris estava entretido olhando seu reflexo nas portas e fazendo, supostamente, expressões sexys quando as portas se abriram e três homens apareceram à sua frente o fazendo recuar e abrir a boca num grito mudo.
Mordi a minha bochecha por dentro contendo uma gargalhada quando vi ele se afastar rapidamente da entrada do elevador, para que os homens pudessem sair e nós entrar. Os homens que estavam dentro acenaram rapidamente me minha direção, em reconhecimento, e saíram rapidamente sem dar tempo para que eu os cumprimentasse de volta.
Entramos dentro do elevador e assim que as portas se fecharam eu estourei em gargalhadas fazendo o Chris rosnar baixinho e se afastar o máximo que podia de mim.
- Não tenho culpa que você ache que as portas de aço sejam espelho French. - Disse entre fôlegos, já que eu estava ficando sem ar de tanto rir dele.
Ele não disse nada e eu finalmente me acalmei. Tinha sido a coisa mais engraçada que eu já vi desde que cheguei aqui. Afinal não deveria de ser tão mau ter Chris como segurança não é mesmo?
No momento que as enormes portas se abriram novamente e eu sai da máquina a primeira coisa que eu vi foi a minha mãe e Robert falando animadamente com uma mulher que estava de costas para mim. Olhei com atenção a parte traseira da pessoa com quem eles estavam falando e acabei me focando na bunda bem delineada pela saia que ela estava usando. Dei um sorriso discreto e continuei a descer meus olhos até aos pés dela, ela estava um salto altíssimo negros que davam ás suas pernas longas um encanto diferente. Ela parecia ser sexy.
Afastei esses pensamentos da minha mente e caminhei em direção ao trio que ainda não havia notado a minha presença. No momento em que estava perto o suficiente pode saber do que eles estavam falando.
- Quero que você ajude tudo o que puder! Ele assumirá o lugar do pai aqui na empresa e Robert voltará à vice presidência como havia sido acordado na última reunião após a notícia que ele havia sido encontrado, Tudo bem para você Vanessa?
Assim que a minha mãe citou o nome da pequena mulher todo o meu corpo paralisou.
Ali na minha frente estava a pessoa por quem eu havia lutado antes de partir na viagem com o meu pai, a mulher que havia sido o meu mundo nos últimos dois meses da minha vida antes de eu desaparecer em alto mar. A mulher que nestes cinco anos foi a causa por eu estar aqui vivo, a mulher que eu amei antes de partir e que eu amo mesmo não sabendo quase nada dela desde que eu aqui cheguei.
A minha mulher - como eu mentalmente a chamava - estava ali de costas para mim e pela tensão do seu corpo sabia que ela já havia me sentido.
Era sempre que eu sabia que seu corpo estava em alerta com a minha aproximação, a tensão em seu corpo. Suas costas ficavam mais retas e seus ombros mais tensos. Ela sabia que eu estava ali, bem atrás dela. Eu ainda tinha poder sobre ela e isso fazia com que aquela centelha de esperança se acendesse dentro de mim.
- Filho finalmente você chegou! Venha aqui querido.
Novamente a voz da minha mãe me fez despertar dos meus pensamentos e focar a minha atenção em seu rosto. Pelo sorriso que ela estava dando sabia que ela estava completamente alheia ao que acontecia ao seu redor neste momento. Minha mãe conseguia ser bem distraída quando quer.
- Oi mamãe desculpe pelo atraso. - Sorri em sua direção e caminhei até ela beijando sua bochecha e a sua testa rapidamente a fazendo sorrir enormemente.
Olhei novamente na direção de Vanessa e todo o folego que eu mantinha em meus pulmões desapareceu perante a intensidade dos seus olhos castanhos. Ali estava a minha doce Vanessa usando os seus costumeiros óculos de aro preto e seus cabelos castanho, agora num castanho mais claro que ela mantinha, estavam presos num rabo de cavalo alto e bem penteado deixando seu pescoço completamente livre para eu poder passar meus lábios por ali.
Seu rosto havia mudado um pouco devido á passagem de tempo, mas ela continuava mantendo aquele ar puro e inocente pelo qual eu havia me encantado à cinco anos atrás, mesmo que agora seus olhos mostrassem o quão madura ela estava agora devido à forma como ela me olhava, seus olhos mostravam o quão sabia e astuta ela tinha ficado com o tempo.
A forma como ela estava me olhando é que não estava igual. Seus olhos estavam frios como gelo mostrando seu lado mais profissional que eu só havia conhecido uma vez.
Senti meu coração se espremendo um pouco dentro do meu peito devido á frieza com que ela estava olhando para mim. Isso acabou matando o pouco da esperança que havia enchido o meu coração.
Minha doce Vanessa cadê seu olhar apaixonado? Onde estava toda aquela paixão que ela mostrava quando a gente se beijava? Onde estava o seu sorriso doce?
- Sr. Efron é ótimo saber que está bem. Será um prazer ajudar na sua adaptação na empresa.
Lá estava a voz que eu só ouvia em minhas lembranças à cinco anos. A única diferença é que soava desapaixonada demais, não era aquela voz baixa e sexy que ela mantinha sempre que estava falando comigo, me envolvendo em sua teia e me fazendo cair aos seus pés a cada palavra que saia da sua boca.
Engoli em seco e acenei secamente em sua direção tentando manter a minha postura. Eu sabia que assim que ficasse a sós com ela não controlaria a minha boca e falaria um monte de coisas e perguntaria o que estava acontecendo com ela.
Será que ela havia casado?
Gelei perante o meu pensamento e procurei rapidamente por uma aliança em seus dedos delicados. Relaxei visivelmente ao ver que ela não tinha qualquer anel e voltei a me focar em seus olhos. Pode ver que ela me observava atentamente e sorriu de canto ironicamente quando se deu conta da minha analise rápida.
- Zac eu e sua mãe temos que sair rapidamente, temos uma consulta no médico dentro de meia hora. Vanessa conhece tudo por aqui, ela te mostra tudo ao redor e te atualizará acerca dos contratos. Quando eu voltar ou até mesmo amanhã te apresento aos novos diretores e te explico o que a Vanessa não poderá explicar à cerca de alguns dos contratos que estamos analisando.
- Tudo bem Robert! Senhorita Hudgens e eu nos viramos por aqui.
Minha mãe sorriu e me abraçou rapidamente numa despedida silenciosa. Apertei a mão do Robert e ambos se afastaram abraçados em direção ao elevador. Acenei uma última vez para a minha mãe antes da portas de metal se fechassem e voltei a minha atenção para Vanessa novamente.
- Me siga Senhor Efron.
Bufei quando ela me virou as costas sem me dar chance de abrir a boca e seguiu sozinha em direção à sala da presidência. Caminhei atrás dela deixando Chris ali sozinho. Eu iria ter as minhas respostas agora. Assim que passei pela porta de vidro a fechei atrás de mim.
Procurei rapidamente por ela no enorme escritório e assim que a encontrei caminhei em sua direção para poder finalmente a ter em meus braços novamente. Assim que cheguei perto dela um tapa certeiro fez com que eu estacasse no lugar completamente surpreso.
Pode ouvir o "Puta que pariu" alto vindo do lado de fora da sala, obviamente vindo do Chris. Era nesse momento que eu gostava que o escritório não fosse revestido por vidro.
- Mas que porra foi essa Vanessa? Está distribuindo tapas de graça agora? - Esbravejei em sua direção, mas me calei quando os seus olhos cheios de raiva e paixão se focaram em mim.
- Este tapa tem sido reservado desde que vi a notícia que o meu suposto quase namorado apareceu. Fiquei essas semanas esperando sua ligação e o que aconteceu? Nada aconteceu! Seu idiota esqueceu como usar a merda de um celular nestes cinco anos? Mas a palavra festa você não esqueceu não é mesmo já que ontem teve uma em sua honra que saiu em todos os jornais da cidade!
- Vanessa eu... - Mais um tapa certeiro do meu outro lado fez com que a frase ficasse presa em minha garganta.
- Cala a boca que eu ainda não terminei de falar. Passei cinco anos imaginando que você estava por ai perdido precisando de mim ou até morto! Foram os piores cincos anos de toda a minha vida, eu vivia relembrando e passando cada momento que a gente passou antes de você entrar naquele inferno de iate para passar um mês em alto mar com o seu pai. E quando você volta ... TCHARAM... a única coisa que você fez é andar pra cima de pra baixo com sua mãe e Becky ou até mesmo abraçando a Ashley em vez de ligar para mim. PRA MIM pessoa que você jurou voltar para a gente poder começar a nossa vida juntos! Qual é a porra do seu problema junto com os celulares? Porque que ...
Percebi que ela estava presa dentro da sua diarreia verbal e a prendi em meus braços. Sem perder tempo colei a minha boca na sua calando a sua boca da forma mais deliciosa que eu e ela conhecíamos.
Ainda preso no feitiço dos seus lábios não notei quando ela começou a se debater em meus braços, fugindo da minha tentativa de calmar a sua fúria perante a minha falta de comunicação com ela. Sabia que do jeito que ela era eu havia voltado à estaca zero de todo o nosso começo, quebrando toda a confiança que ela havia depositado em minhas declarações.
Senti todo o fôlego se desvairando quando senti a dor dilacerante vindo do meu saco me fazendo solta-la. Puta que pariu.
- Mas que porra!

- Isso para você aprender a não me agarrar. – Ela disse e depois deu um sorriso irónico na minha direção fazendo todo o meu sangue gelar. - Quero ver você me convencer agora que você e Ashley são somente amigos Zac. 
                                            *********************************************
Oie Oie gente!!
Aqui está mais um capitulo de Hope! Espero que gostem!
Deixem seus comentarios e opniões ! Sigam o blog!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Meu deus a história mal começou e já tô viciada nela
    perfeito esse capítulo ♥
    Zac,vc tá fodido,kkkk
    posta mais e logo,kisses

    ResponderEliminar
  2. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o que foi isso? Zac está mais do que ferrado com a Senhorita Hudgens ksalkslakslka Mas ela está certa, ah se está. Não demora pra postar.
    Xx

    ResponderEliminar