Visualizações

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capitulo 3

Ainda meio cambaleante eu me sentei numa das cadeiras que havia ali dentro do escritório. Em alguma parte mais remota do meu cérebro eu estava rindo do seu ataque de gatinha raivosa e ciumenta, mas neste momento eu só sabia sentir dor. Eu sabia que havia errado feio em não ter falado com ela, mas eu estava aqui não estava? Ela deveria de estar me abraçando e me beijando depois de tanto tempo longe um do outro.
Mulheres!
- Isso que é um presente de boas-vindas em princesa. - Rosnei apertando o meu saco tentando fazer com que a dor que eu estava sentindo desaparece-se.
- Não me chama assim seu idiota! Você perdeu o seu direito de apelidinho depois de ter esquecido de mim Zac. Poxa ...
Sua voz estava levemente tensa e embragada mostrando o quão descontroladas estavam as suas emoções. Respirei fundo e voltei a olhar em sua direção tentando ignorar ao máximo as dores que eu estava sentindo nesse momento.
- Vanessa, amor tente entender tem sido um misto de emoções desde que cheguei estou me readaptando à cidade depois de cinco anos longe de tudo e de todos. - Era metade mentira o que eu estava falando mas ela não precisava de saber disso. - Por favor tente me entender.
- Sim vou entender muito bem depois de ter visto você se agarrando com a Tisdale na sua festa de apresentação à sociedade.
Puta que pariu de novo o ciúme pela Ashley logo depois eu ter conseguido - à cinco anos atrás - fazer ela entender a minha ligação com a loira. Bufei e me levantei sentindo um pequeno puxão em minha virilha que eu tratei de ignorar.
- Vai começar com isso de novo Vanessa?
- Não eu não vou! Você não é e nem era meu namorado. Porque que eu estou agindo como se fosse? Nem eu sei! Então senhor Efron sente-se que vou começar a explicar suas novas funções na empresa.
E lá estava novamente o tom áspero e profissional. Rosnei e dei três passos em sua direção olhando bem dentro do seu olho castanho. Pode ver que ela estava quase se rompendo em lágrimas, mas forte do jeito que era estava lutando bravamente contra todas as suas emoções as escondendo de mim. Bem não escondendo já que ela parecia um vidro de tão transparente que era.
- Você que sabe Senhorita Hudgens. Por onde começamos?
[...]
Não sei quanto tempo ficamos os dois presos dentro daquele escritório falando sobre todas as minhas novas funções dentro daquela empresa. Havia momentos que eu deixa de prestar atenção ao que ela estava falando para somente me focar em sua boca se movendo ou na forma como ela se debruçava do meu lado para me mostrar alguns dos contratos que eles estavam fechando em alguns meses.
A vontade que eu sentia era de mandar ela calar a boca e falarmos sobre nós e explicar o porquê de eu não ter ligado assim que tive acesso a um telefone, mas por outro lado, ela meio que estava facilitando para eu poder seguir com o meu plano sem ter que a envolver e isso estava fora de questão. Ela precisa de estar segura. E esta sua revolta comigo só vai me ajudar.
Sim ela estava sem dúvida me ajudando.
- Você está ouvindo alguma coisa do que eu estou falando?
Olhei em sua direção enquanto eu voltava aos poucos ao meu raciocínio coerente. Ela estava linda, todos esses anos só contribuíram para que ela ficasse ainda mais linda e madura. Seu corpo estava mais curvalino e bem desenhado pelo vestido colado no corpo que ela está usando.
Uma tentação de mulher que desceu dos céus para enlouquecer todos ao seu redor. Suspirei e coloquei um dos meus famosos sorrisos treinados.
- Sim estava Senhorita Hudgens. - Olhei para o meu relógio de pulso e suspirei. Estava na hora. - Preciso de ir. Amanhã terminamos. Pegue suas coisas que eu a acompanho até ao seu carro.
- Como desejar Senhor Efron.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela recolheu todas as suas coisas e caminhou para fora da sala, rebolando levemente aquela bunda volumosa que eu sempre apreciei. Suspirei fechando os olhos com força controlando todos os meus instintos. Essa mulher iria dar comigo em maluco.
Peguei em meu celular e sai atrás dela. Mandei rapidamente uma mensagem ao French avisando que estivesse pronto. Parei ao lado da sua mesa esperando ela fechar todos computadores e pegar em suas coisas. Assim que ela terminou fomos em direção ao elevador.
Durante todo o caminho para o hall da empresa ela não abriu a boca uma só vez e prendia a sua atenção no celular que estava em suas mãos. Reprimi um resmungo mal humorado e esperei que o elevador terminasse o seu caminho até ao térrio.
Assim que as portas do elevador se abriram ela levantou a cabeça e caminhou para fora dele mantendo um sorriso tranquilo em seus lábios. Tão doce.
- Ei NessaMaind!
A voz do Chris gritou do outro lado do hall me fazendo parar completamente confuso e Vanessa fez o mesmo, mas ao contrário de mim ela abriu um enorme sorriso e correu em direção a ele se jogando em seus braços sorrindo do mesmo jeito que ela sorria quando estava comigo.
A respiração que estava saindo travou fazendo meu peito apertar e a raiva me corroer.
Mas que porra estava acontecendo aqui? Porque que ela está abraçando o meu motorista?
Minhas mãos se em punhos e meus olhos ficaram momentaneamente turvos tamanha a raiva que eu estava sentindo nesse momento. Eles agora estavam conversando baixinho um com outro com enormes sorrisos, como se fossem dois amantes. Só de pensar nisso o ciúme e a raiva corriam com mais velocidade pelas minhas veias me cegando completamente.
Então foi por causa dele que ela havia rejeitado o meu beijo na sala? Porque que ela não me disse que eles namoravam? Mas que merda estava acontecendo?
Caminhei a passos largos até aos dois que assim que me viram pararam de falar e olharam na minha direção com uma sobrancelha erguida. Dei um sorriso irônico e olhei na direção dela tentando conter a minha raiva cega.
- Podia ter dito que namorava Senhorita Hudgens. Teria poupado todo aquele teatrinho de mulher apaixonada rejeitada e trocada pela a minha melhor amiga não acha?  - Olhei na direção do meu motorista que me olhava completamente chocado e raivoso. - French namore nos horários de intervalo ou nos seus horários foras do expediente. Tenho um compromisso.
- Oooh calma ai! Você se conhecem? - A pergunta veio do Chris que agora estava olhando para Vanessa e de volta para mim perdido.
- Sim French. Senhorita Hudgens é a minha secretária mas antes era secretária do meu pai. - Respondi dando um sorriso arrogante em sua direção.
Pode ouvir Vanessa bufando, o que me fez olhar em sua direção. Ela mantinha uma expressão calma e um sorriso "sabedor de causa" enquanto ela olhava para nós os dois como se nada estivesse acontecendo.
- Oh isso é muito legal! Vanessa quem me recomendou para a sua mãe! - A voz trovão do Chris fez com que eu voltasse a minha atenção para ele enquanto ele sorria para nós os dois. Tinha como ser mais tapado?
- É um homem de sorte French. Vanessa é uma ótima pessoa. Escolheu bem.
[...]
Eu me movia com rapidez e silenciosamente enquanto escalava o prédio onde ficava os escritórios do meu primeiro alvo. Devido aos meus três dias de pesquisa sobre ele, eu sabia tudo sobre os seus movimentos, em alguns momentos eu cheguei a me encontrar com ele enquanto eu fazia uma "visita" aos concorrentes da minha empresa.
A empresa de Alec lidava com todo o tipo de sujeira que pudesse sustentar a cidade. Drogas e tráfico eram um dos seus principais negócios e os que rendiam mais. E esses negócios estavam detonando com a juventude e com as mulheres que eram apanhadas no meio da rede dele e a polícia não conseguia chegar a lugar algum para o deter. Mas hoje eu iria arrumar um jeito de me livrar desse monte de merda de uma vez por todas.
Assim que alcancei o 22º andar entrei por uma das janelas abertas e observei em redor. O silencio ali era quase maçante se não fosse o barulho suave do ar condicionado trabalhando e um computador ligado num das últimas filas da enorme sala. Alguém decidiu ficar a trabalhar até mais tarde. Bufei com a possibilidade de algum civil me ver deteria de ser ainda mais cauteloso.
Ouvi ao longe alguém cantando e a máquina de limpeza trabalhando. Ótimo dois civis. Rapidamente peguei no meu arco e numa das minhas flechas e sai para fora da enorme sala antes que fosse notado por alguém. No momento em que passei pela porta da entrada de serviço o meu celular vibrou nas minhas calças.
Merda. Eu tinha que ser rápido e aparecer na inauguração da minha boate! Rosnei baixinho e peguei no aparelho.
Chris French chamando.
Droga ele já tinha dado pela minha falta. Praga.
Coloquei o celular em silêncio e corri escada acima. No momento em que alcancei o 23º andar entreabri minimamente a enorme porta de inox. Vazio. Perfeito.
Caminhei lentamente através do corredor observando tudo ao redor, capturando todos os sons e a única coisa que eu ouvia era alguém digitando furiosamente e o som de música clássica tocando baixinho.
Hm...música ambiente.
Sorri ironicamente e parei em frente à enorme porta onde continha a placa com o nome do meu alvo junto com a função que desempenhava na empresa. Alec Summers Vice-Presidente.
Num impulso forte chutei a enorme porta de madeira a fazendo cair para trás. Péssimo trabalho de carpintaria diga-se de passagem.
O grito pouco masculino vindo do homem em minha frente fez com que eu quisesse rir. Sério isso? Muito macho da sua parte amigo.
Empunhei meu arco de novo e estirei uma das minhas fechas apontando na direção dele enquanto entrava na enorme sala.
- Alec Summers você falhou com essa cidade! - Disparei a fecha que o prendeu à enorme cadeira de couro onde ele estava sentado o impedindo de se levantar. Seus olhos estavam completamente arregalados enquanto ele tentava se soltar da cadeira. - Deposite até ao final dessa noite 5 biliões de dólares numa das instituições dessa cidade ou amanhã você irá ver o dia pela última vez.
[...]
Soltei um suspiro alto assim que cheguei à entrada do BloodyClub. Eram quase meia noite e eu teria que estar fora daqui em menos de uma hora para terminar o serviço que eu havia começado. Olhei rapidamente em volta quando estacionei o carro no meio fio e encontrei Chris parado ao lado do outro guarda costas que pegava os convites da festa.
Pela cara dele eu estaria ouvindo um monte de merda antes da noite acabar. Perfeito.
Bufei irritado e sai do carro jogando a chaves para o manobrista. Dei um sorriso de canto para um grupo de mulheres que estavam passando em direção à entrada as ouvindo rir e cochichar logo de seguida.
Revirei os olhos discretamente com a falta de subtileza delas e me dirigi diretamente ao French que assim que me olhou me lançou um olhar frio. É eu estava ferrado.
- Resolveu aparecer Efron? - O tom gelado da sua voz fez com que eu sorrisse ironicamente em sua direção.
Filho da puta achava que podia me dar alguma lição quando estava pegando a mulher que eu amo. Podia esperar sentado se achava que eu ia ouvir as merdas dele.
- Não que isso tenha alguma coisa haver com você, mas sim resolvi. Minha boate, minha festa não é mesmo? – Respondi ironicamente o fazendo bufar e revirar os olhos. Idiota.
- Certo. Vamos entrar então.
Não disse mais nada apenas dei de costas para ele e entrei dentro da minha nova fase. Eu teria que fugir novamente de Chris para ir à cave para ver se ele já havia feito tudo o que eu mandei. Droga.
As ideias da minha mãe estavam me dando nos nervos já.
Enquanto eu passava várias pessoas - principalmente mulheres - me paravam para me cumprimentar e conversar sobre alguma coisa banal que eu não fazia questão de ouvir ou até mesmo para deslizarem para os meus bolsos do palitó seus números de celular com promessas de uma noite quente.
Certo como se eu precisasse delas quando eu podia correr atrás da minha mulher.
O que será que ela estava fazendo agora? Com certeza vendo alguma das suas series favoritas enquanto bebia seu costumeiro chocolate quente com cookies ou talvez resolvendo alguns problemas em algum computador danificado que ela tenha arrumado em algum lugar. Eu nunca soube onde ela arrumava os computadores danificados que misteriosamente apareciam em sua casa cada vez que eu lá ia.  
Bufei baixinho e tratei de tira-la da minha cabeça. Não era altura para pensar nela quando eu tinha que resolver o que eu tinha em mãos neste momento, pensar nela era sinal de distração.
- Já volto. - Gritei no ouvido do Chris e segui caminho sem esperar que ele me seguisse, me misturando no meio da multidão que dançava furiosamente na pista e ao redor dela. O impedindo de ver por onde eu ia.
Era nessas alturas que eu amava a minha ideia de abrir uma boate.
Assim que me vi o mais afastado da multidão corri em direção à porta que me levaria até à minha cave. Desci as escadas e acendi as luzes que mesmo precárias ajudavam para que eu não saísse trombando em tudo o que me aparecia à frente.
Os computadores que eu mantinha ali estavam ligados, assim como eu os havia deixado antes de sair daqui. Me sentei na minha cadeira e tratei de olhar todos os dados das contas bancárias de Alec. Nada havia sido feito, continuava tudo na mesma. Rosnei e soquei a mesa fazendo com que tudo ali estremecesse.
Ele achava que eu estava brincando não é mesmo? Então não espera pela demora.
Me despi rapidamente e vesti o meu "uniforme". Peguei no arco e no meu case de flechas. Agora ele ia ver que comigo não se brinca.

[...] 
********************************************
Olá meninas! Aqui estou eu mais cedo com um novo capitulo para todas vocês! Espero que gostem desse novo capitulo!
Comentem por favor sim? Não sejam leitores fantasmas!
Tenho umas novidades vindas por ai mas se nao comentarem ou seguirem não tem como eu saber se vocês gostam ou não das minhas novas ideias!
Enfim! Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Haaa morrendo aqui
    Eu quero zanessa juntos pelo amor de deus minha filha
    Cap ótimo
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Júlia
    tbm quero zanessa juntos e logo
    adorei o capítulo ❤❤❤
    Posta mais, kisses

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Júlia
    tbm quero zanessa juntos e logo
    adorei o capítulo ❤❤❤
    Posta mais, kisses

    ResponderEliminar