Visualizações

domingo, 17 de maio de 2015

Capitulo 1


POV Zac Efron

A confusão estava armada desde a minha chegada a Starling City. A cada passo que eu dava tinha uma câmera focada em meu rosto registando cada movimento que eu fazia. Meu rosto estava espalhado por cada jornal e noticiário. Eu estava confuso e um pouco recluso dos movimentos ao meu redor ainda tentando saber para que lado me mexer primeiro, no meio de todo aquele pandemônio que a mídia havia feito ao redor da minha chegada.

Tudo ao meu redor estava diferente desde a minha família até à cidade. Minha mãe acabou se casando novamente à menos de dois anos com o melhor amigo e braço direito do meu pai, Robert Smith atual presidente da empresa da família, Becky em si continua igual, tirando a rebeldia e falta de respeito que mantém em cada palavra que dizia. Já a cidade estava mergulhada cada vez mais fundo na criminalidade, a cada nova manhã um novo terror se espalhava.

Desde que eu havia chegado não consegui ter um único momento de paz. Tentava dividir as minhas atenções entre a minha mãe, minha irmã e o processo que eu tinha que resolver sobre o meu atestado de óbito que teria de ser destruído. Eu não estava morto e preciso de voltar a ser um cidadão de Starling City.

E agora a minha mãe estava insistindo em fazer uma festa em comemoração à minha chegada, como não queria desiludir ou até mesmo me estressar com tudo isso deixei que ela se divertisse e planejasse tudo, desde que me mante-se afastado de qualquer tipo de tarefa.

Eu tinha mais o que fazer. E tudo isso só estava me atrasando. Tinha que começar a agir o mais rápido possível. A lista de nomes que o meu pai havia me dado antes de morrer estava completamente intocável dentro do meu bolso das minhas calças, local de onde nunca saia, e eu precisava de honrar a promessa que havia feito a ele.

Era uma questão de justiça e honra para mim. Eu tinha que honrar a memória do meu que havia sacrificado a sua vida por mim.

Soltei um suspiro cansado e me sentei na cama mergulhando em lembranças. Eu precisava de tomar logo uma atitude. Mas primeiro tenho que satisfazer o pequeno capricho da minha mãe. Não sei como eu concordo com essas loucuras dela, mas eu tenho que começar do ponto em que eu fiquei antes de sair da cidade, porque para todos os efeitos eu não tinha mudado, muito menos deveria de mostrar o quão mudado eu estava.

Me levantei da cama e fui em direção ao meu closet para poder começar a me arrumar. Todas as minhas roupas antigas haviam sido guardadas pelos últimos cinco anos, mas poucas delas me serviam. Eu havia desenvolvido músculos desde que parti de Starling City, minhas blusas não estavam mais me servindo devido ao aumento significativo dos meus ombros e braços.

Precisava arrumar um jeito de trocar todo o meu guarda roupa antes que tivesse de andar pelado pela cidade. Iria fazer a delícia de toda a mulherada, mas não estou afim de ser preso por atentado ao pudor logo nas minhas primeiras semanas por aqui.

Coloquei em cima da minha cama um par de jeans escura e um das minhas blusas azuis favoritas, que haviam sido comprada por ela antes de eu partir em viagem, e me dirigi em direção ao banheiro.

Preciso de um banho antes da festa começar, senão eu vou pirar com toda essa loucura de festa.
Rapidamente me livrei das roupas que eu estava vestindo e me enfiei debaixo do jato quente do chuveiro. A agua quente que batia em meus músculos acabou me relaxando lentamente, me deixando um pouco mais tranquilo e fazendo com que todos os pensamentos fossem colocados de lado por alguns minutos.

Assim que terminei de tomar meu banho me sequei rapidamente e enrolei a toalha em minha cintura. Sair do banheiro sem prestar muita atenção ao meu redor, secando meus cabelos com uma toalha menor, tentando a todo o custo manter os pensamentos mais profundos fora do meu sistema por mais algum tempo.

Eu tinha que me concentrar em manter a minha fachada, para poder seguir com o plano que eu mantinha em mente sem levantar suspeitas. E além do mais ninguém precisava de saber o que havia se passado comigo nesses cinco anos, longe de tudo e de todos.

Era só seguir com o plano e tudo ficaria bem.

Rapidamente me livrei das toalhas e me vesti. Quanto mais cedo enfrentasse essa festa mais cedo eu poderia me livrar dela.

Abandonei o meu quarto e tratei de me dirigir ás escadas. De onde eu estava eu podia ouvir vozes altas e completamente distintas vindas da sala.

É parece que a minha mãe havia caprichado na quantidade de convidados.
Lentamente fui descendo mantendo a minha mente fora de todos os meus pensamentos e coloquei o meu habitual sorriso torto que eu sabia que as mulheres e - me arrisco a dizer alguns homens - amavam ou nem tanto assim.

Assim que alcancei o último degrau da enorme escada da mansão senti um corpo se chocar contra o meu. Instintivamente abracei de volta temendo que a pessoa caísse ou se machucasse.

- Zac! Meu deus eu nem acredito que você está aqui e vivo!

Eu podia reconhecer essa voz mesmo que eu estivesse longe durante anos e anos.
Um sorriso verdadeiro se abriu em meu rosto e enterrei meu nariz nos cabelos loiros que eu conheci toda a minha vida. O cheiro ainda era o mesmo, agora misturado com um perfume caro que as mulheres usavam, apertei meus braços ao redor dela e fechei meus olhos aproveitando o calor que vinha do seu corpo.

Eu conheci Ashley quando seus pais se mudaram para Starling City, ela tinha apenas cinco anos, mas se mostrava uma criança madura demais para a sua idade, sua reputação não era das melhores mesmo sendo tão nova, ela era conhecida como a encrenqueira e todos a conheciam assim até ela ficar mais velha e se tornar numa adolescente linda.

Nós havíamos sido amigos assim que ela me defendeu de dois dos meus piores inimigos infantis, quando eles tentaram me roubar meu lanche e doces que minha mãe havia feito para mim. Daí para frente a gente nunca mais se largou, ela sabia de tudo sobre mim e eu sabia tudo sobre ela, sempre fomos o suporte e a força um do outro nos momentos mais complicados das nossas vidas.

Ela esteve lá para mim quando meus pais morreram e eu foi adotado pelos Efron. Ela esteve lá para mim quando eu me apaixonei pela primeira vez na minha vida, primeira e única vez.  Ela esteve lá até mesmo quando sofri o meu primeiro acidente de mota num dos meus milhões de atos desesperados de rebeldia durante a minha adolescência.

Ela me conhecia bem, assim como eu a conhecia.

Ninguém entendia a nossa amizade. Sempre achavam que eu e ela tínhamos um tipo de relacionamento aberto e honesto. Mas eu nunca a via dessa forma assim como ela nunca havia me visto como mais que amigo e irmão.

Mesmo eu tendo Becky como minha irmã, eu sempre me senti mais ligado a Ashley, já que tínhamos idades aproximadamente iguais, ao contrário da Becky que ainda era uma criança. E continua sendo, mesmo que mais crescida e rebelde.

- Ashley! - Exclamei me afastando minimante dela para poder olhar em seu rosto.

Ela estava diferente. Seus cabelos estavam ainda loiros e longos, suas feições antes tão infantis estavam um pouco marcados pelo cansaço e felicidade, seus olhos castanhos continuavam os mesmos mas agora mostravam uma maturidade e segurança diferente daquela que ela tinha quando eu a vi pela última vez.

Cinco anos haviam se passado e ela ainda conseguia estar mais bonita e loira que antes. O tempo só lhe fez maravilhas.

Abri um enorme sorriso fazendo com que ela soluçasse baixinho. Foi ai que eu vi lagrimas correndo pelo seu rosto perfeito, junto com a sua maquilhagem que estava um pouco borratada.

- Meu deus como você está diferente Zac! Está mais musculado e alto! O que aconteceu com você nesses cinco anos? Onde você estava?

Antes que eu pudesse começar a inventar desculpas sobre o meu desaparecimento o som de ferro batendo no vidro chamou a nossa atenção me despertando daquela pequena bolha em que eu estava desde que havia sentindo o abraço familiar da minha melhor amiga.

Olhei ao redor e pode ver um monte de pessoas completamente desconhecidas olhando para mim, prestando atenção em cada movimento que eu fazia.

Soltei lentamente o rosto de Ashley e inclinei a minha cabeça num comprimento rápido e seco para todos os que estavam olhando e sorri, agora o mais falsamente possível, para eles mostrando o quão "feliz" estava com todo o barulho que eles estavam fazendo acerca da minha volta.

- Atenção por favor! - A voz da minha mãe foi ouvida tirando a atenção de todos eles de cima de mim. Relaxei um pouco mais e caminhei para junto da minha mãe trazendo Ashley junto comigo.

Assim que cheguei perto da minha mãe envolvi a sua cintura com o meu braço livre e beijei a sua testa num ato rápido de carinho. Ela sorriu em minha direção e voltou a sua atenção para todos os presentes naquela - maldita mas necessária -festa.

- Depois de cinco anos longe de casa Deus permitiu que meu filho retornasse para o lugar de onde ele nunca devia de ter saído. De Starling City, de casa e das nossas vidas. - Ela começou olhando para mim me fazendo sorrir mesmo que levemente em sua direção. - Quero apresentar a todos vocês de novo Zac Efron meu filho.

Após meu nome ser anunciado a sala se irrompeu em aplausos e gritos de alegria, mantive meu sorriso treinado e acenei para algumas mulheres que estavam gritando pelo meu nome, mantendo a minha velha regra. Sorri e piscar para as mais atraentes mostrando um leve interesse, sorrir e acenar rapidamente para as mais feias. Sim eu era fútil e mesquinho a esse ponto.

Assim que a sala se acalmou a música voltou a bombar pelas colunas estrategicamente colocadas ao redor e as pessoas foram se espalhando para aproveitar a festa. Já eu só queria que essa festa acabasse o mais rapidamente possível para eu poder dormir ou tentar pelo menos.

Soltei um suspiro e voltei novamente a minha atenção para a minha mãe, que estava conversando animadamente com Robert e Ashley.

Ao olha-los de longe pode ver o quão bem eles estavam mesmo eu estando desaparecido e ter sido dado como morto junto com o meu pai. Minha mãe estava novamente feliz depois de ter perdido seu marido e seu filho, Ashley mesmo cansada parecia feliz também. Bom Robert eu ainda não o conhecia bem mas eu podia ver o quão apaixonado pela a minha mãe era.

- Zac filho venha aqui quero lhe apresentar uma pessoa. - A voz da minha mãe me despertou novamente dos meus pensamentos me fazendo erguer a minha cabeça.

Ali ao lado dela estava um cara grande e levemente musculado de cabelos negros e feições duras, mesmo que seus olhos castanhos brilhassem num humor divertido me fazendo erguer uma sobrancelha em sua direção. Ele ergueu uma sobrancelha para mim também e deu um leve sorriso zombador me fazendo bufar e caminhar na direção deles.

- Sim mamãe.

- Queria lhe apresentar uma pessoa meu filho. - Ela disse se colocando do meu lado e enlaçando meu braço direito no dela. - Este é Chris seu segurança.

- Prazer Zac. Chris French ao seu dispor.

Ele estendeu o braço abrindo a mão para que eu aperta-se, Conti rapidamente a minha indignação com essa situação e apertei a mão dele rapidamente e me virei para a minha mãe sorrindo levemente em sua direção.

- Segurança dona Stralla? Sei me cuidar direitinho sabia?

- Meu filho não importa o quão bem você sabe se cuidar só quero cuidar do seu bem estar. Aceite. Chris não sairá tão cedo do seu pé.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o nome da minha mãe foi chamado tirando a sua atenção de cima de mim. Ela caminhou em direção ao grupo de pessoas que haviam chamado por ela me deixando sozinho com a minha nova "sombra". Olhei na direção do enorme homem à minha frente e ele mantinha aquele sorrisinho malicioso e cheio de zombaria no canto da boca. Sorri ironicamente em sua direção.

- Antes que saia daqui disparado para poder curtir a sua volta. - Ele tirou o celular do bolso e deu um toque nele fazendo o meu celular vibrar. - Meu número. Sempre que precisar só ligar mesmo que eu passe a dormir dentro do carro designado para você.

Rosnei baixinho e dei de costas fazendo a pessoa gargalhar.

Porque que eu sempre tenho que aceitar as ideias sem cabimento da minha mãe? Sim porque isto era uma ideia sem cabimento. Eu podia muito bem me cuidar, ainda mas agora!

Mais um problema para resolver. Porra!

********************************
ACABADINHA DE ESTREAR!
Espero que gostem dessa nova fic que eu estou postando ok? 
Nao tenho dia de postagem para ela ainda! Mas depois eu aviso!
Comentem bastante e me deixem feliz com as vossas opnioes!
Beijjos e ate mais!

3 comentários:

  1. aii que amei o primeiro capítulo da fic ♥♥♥
    ficou incrível =D
    quando a V vai aparecer????kkkkk
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Adoreeeeeeeeeeei!!! Sério, quanto drama e "confusão". Quero saber o que vai acontecer no resto da festa e quando a Vanessa vai aparecer. Posta logo, pls!
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Posta logo 😍😍😍 acho que o nome da Vanessa deve tá nessa lista que o pai dele deixou 😰

    ResponderEliminar